(27) 3361-4421   |    99991-6982

É hora de nos re-unirmos e de nossas mãos flor-e-ser mais um momento de prazer coletivo, de encontrarmos sorrisos e produzirmos afetos!

SÁBADO | 12 de MAIO | 18h
Ruínas da Igreja Nossa Senhora da Conceição
Rua da matriz – Centro – Guarapari/ES

———————————————-

Atrações Musicais
Apresentações de Dança
Esquetes Teatrais
Varal de Poesias
Palco aberto de Música e Poesias
Exposição Aberta de Artes 
Performances
Lojinha Sinestésica
Rangos e Bebidas
———————————————–


O terceiro “Sarau Ruínas” vem mais uma vez, por meio das várias mãos, construir a “obsCena” Guarapariense”

Para quem mergulhará pela primeira vez nessas ondas, deixamos um aviso: Não há como fugir, para onde olhar surgirá um sorriso, por onde andar poderá ser abraçado, e enquanto estiver, será feliz. 🙂

Para quem já surfa conosco, lembre-se: São as nossas mãos que construíram isto, e de nós que tudo flui, viver e conviver em harmonia é um ato contínuo, coletivo e colaborativo. Portanto, seja Poesia.

Re-afirmar essa coletividade, solidariedade e a vontade de colaborar é algo necessário e vital no momento que vivenciamos. Para além da constante economia de afetos que insistem em nos impor, estacionamos em um momento de disputa insalubre e manter-se assim, longe do outro, afastado do diálogo, é caminho que conhecemos, uma trilha de tristeza, medo e angústia.

Vem você ser mais uma vez agente e multiplicador do bem estar, venha uma vez mais construir o sorriso, o acorde, o verso.

Venha Ser, sempre mais!

Texto e Mais info: https://www.facebook.com/events/2047766805435863/