(27) 3361-4421   |    99991-6982

Arte, música e gastronomia de qualidade em um só lugar é o que promete novamente o evento Esquina da Cultura.

A primeira edição foi um sucesso, reunindo famílias em torno de excelentes expressões artísticas com profissionais maratimbas e conhecidos nacionalmente.

A segunda edição do evento será nos dias 20 e 21, 27 e 28/07/18.

 

Imagem Divulgação: Prefeitura Municipal de Guarapari

Estamos com pacotes para o fim de semana: de sexta à domingo.

Aproveite! Faça já sua reserva!

 

No dia 20 (sexta-feira): a programação conta com cortejos musicais. Henrique Fontoura traz um repertorio de músicas internacionais; Tequila Show Brasil vem com muita salsa, mambo e rumba; a Banda  O Quarto Crescente e o Grupo Reunião de Bacana prometem animar o público; Vanessa Loyola apresenta clássicos MPB e música internacional; Trio Bem Bolado traz xaxado, bolado e muito forró. A atração nacional da noite é Leo Maia que canta sucessos como “Revanche” e “Me dê Motivos”.

21/07 – Leo Maia. Foto: reprodução

 

O segundo dia do evento, 21 (sábado) terá apresentação do Coral Musicar, cortejos musicais, Mirano Schuller com o Projeto Itália, Maestro Mauro vem com muito jazz, clássicos, blues e pop. Di I Morais, Salada Grover, Tropical Crowd animam o público na segunda noite que traz também dois shows nacionais, Isabela Tavianni e Bruna Viola.

        

Fotos: Reprodução.

Dia 27 (sexta-feira), Rodrigo Tristão apresenta clássicos da MPB, Henrique Fontana, Banda SEIS 3 e Chryso Rocha chegam com o reportório variado. Cortejos musicais iniciam e fecham a noite que terá a apresentação do cantor nacional, Jorge Vercillo com seus clássicos como “Que nem Maré” e “Sensível Demais”.

27/07 – Jorge Vercillo.                 Foto: reprodução

 

A última noite do evento, 28 (sábado) tem cortejo musical, Coral Musicar, Chryso Rocha, Conexão Guarapari, Grupo Ilha, Rogerinho Do Cavaco, Banda In’Stage e a atração nacional fica por conta de Renato Teixeira que promete fechar o evento com o melhor da música de viola como “Romaria” e “Amanheceu, peguei a viola”

28/07 – Renato Teixeira. Foto: reprodução.

PROGRAME-SE! Entre em contato com nossa Recepção. 🙂

 

 

 

Fonte [informação e fotos]: Folha Online ES e PMG.